15 FOTOS DE UM PARIS ENCANTADOR

Oh Parí! Quando as pessoas dizem “Paris é sempre uma boa ideia”, elas estão absolutamente certas! O que há para não gostar na cidade mais bonita e romântica da Europa (e talvez da Terra)?
Estive em Paris muitas vezes quando era mais jovem para aulas de dança e eventos, mas nunca me importei com isso.
Em julho, voltei a filmar para o meu projeto Quest for Beauty e conversar com alguns velhos amigos. Fiquei em Montmartre, meu bairro favorito em Paris, e enquanto andava pelas ruas e becos, imaginei como teria sido viver lá durante os anos boêmios entre artistas e filósofos e, lenta e inevitavelmente, me apaixonei por Paris!

Aqui estão 15 fotos que te farão querer voar para Paris!

Post by http://www.behindthequest.com

5 pensamentos sobre “15 FOTOS DE UM PARIS ENCANTADOR

  1. I may be the only person alive who feels this way, but Paris never did it for me. Your photos are a lot better than any of my memories of the city. I can’t say I long to (ever) go back there. Then again: who can tell the future?

    Gostar

Leave your comment: